quinta-feira, 21 de julho de 2011

21/07/2011

"SBT Rio" fica a três pontos da liderança

Na tarde da última terça-feira, 19 de julho, o "SBT Rio", apresentado por Rogério Forcolen, atingiu a sua melhor média no mês de julho e ficou na vice-liderança isolada ao fechar com 9 pontos, 10 de pico e 22% de participação no seu horário de exibição (11h53-12h56).
O programa ficou 31% a frente da Record em audiência e a apenas três pontos de distância da líder no horário, a Globo.
Fonte: Ibope M/W Praça: Rio de Janeiro

Batman e Robin salvam as mulheres da Praça de maldição com estrias e celulites


Nesta quinta-feira, 21 de julho, a partir das 23h, Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota) têm uma missão muito difícil em A Praça é Nossa. Desta vez, as gatas da Praça estão fugindo do malvado Dr. Gay (Ênio Vivona), que quer amaldiçoá-las com estrias e celulites. Defendê-las é a próxima tarefa da dupla dinâmica.

Carlos Alberto de Nóbrega ainda receberá a visita de um famoso apresentador. Raul Gel(Alexandre Porpetone) vai apresentar seu programa diretamente da Praça e no quadro "Os Pirralhos" o entrevistado da noite é o apresentador da Praça. Essas crianças não têm papas na lingua e a diversão do telespectador está garantida.
           
E mais: O Bêbado com Giovani Braz; Nina com Marlei Cevada; Vai Que Cola com Márcio Alex Sander  e Jacqueline Meireles; Osório com Teobaldo, Ronaldo e Marquinhos; Professor Givanildo com Edu Mascarenhas e Sônia Almeida; Nhonhô Gastão com Luana, Sonrisal e Pardini; Os Mafiosos com Vitor Branco, Felipe Levoto e Rita de Cássia; Paulinho Gogó com Manfrini; Buiú com Buiú, Eliana Marques e Luiza Ambiel; João Plenário com Saulo Laranjeira, Henry e Tino; Eta Fuminho Bão com Paulo Pioli; Da
Pena com Zé Américo, Edney, Camila Kiss e Chico.

Richard vive experiências inesquecíveis pela Flórida no programa desta quinta


Aventura Selvagem desta quinta, 21 de julho, mostra os momentos mais inesquecíveis da viagem de Richard Rasmussen pelos Estados Unidos. Foram dois meses vivendo num motorhome e explorando o que há de melhor na Flórida.

Em visita aos parques mais importantes da região, Richard teve a oportunidade de interagir com bichos raros. Encontros que dificilmente seriam possíveis na natureza.

Animais inteligentes como a beluga, simpáticos como os cangurus, engraçados como os pinguins, e a enorme morsa, cujo bigodão lembra de leve alguém muito conhecido... Um gorila fortíssimo e as tartarugas de Galápagos, que chegam a pesar 300 quilos, também garantiram o sucesso da expedição.

Richard se diverte com cangurus (Foto: Marcio Lisa/TXAI)

Reveja também cenas hilariantes: Richard não resiste e se alimenta das verduras de um dromedário e de uma girafa. Imagens que fazem desta uma aventura especial e inesquecível! 

20/07/2011

Instabilidade na Programação! Record tem 'Grade Voadora' e SBT se consolida

Motivo de piada na imprensa e nos próprios bastidores, o SBT perdeu o posto de emissora da "grade voadora" para a Record. A expressão é usada para designar as constantes alterações na programação dos canais.
Segundo levantamento da coluna "Outro Canal", da Folha, a Record promoveu 13 mudanças em sua grade este ano. O SBT mexeu "apenas" 8 vezes.
Entre as atrações que mudaram de horário incluem-se o "Tudo a Ver", "Todo Mundo Odeia o Chris", "Pica Pau", "E aí, Doutor?", "Jornal da Record", "Rebelde", "Esporte Fantástico", "Tudo é Possível", "Domingo Espetacular", entre outros.
Até aqui as alterações não surtiram efeito. De janeiro a junho de 2011 a Record obteve média de 7,2 pontos na Grande São Paulo, ante 7,1 no mesmo período de 2010.
Por RD1

19/07/2011

Prévia: “Bom Dia & Cia” bate Record e fecha na vice

Nesta terça-feira dia (19/07), o “Bom Dia & Cia” fez a alegria da criançada e do SBT.
A atração infantil fechou em segundo lugar. Segundo dados prévios da Grande São Paulo marcou 5.9 de média, 18% de participação.No mesmo horário a Globo foi líder com 7.4 pontos, a Record ficou em terceira com 5.0 e a Band fechou na quarta posição com 1.7 de pontos
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.



POPSTAR - Dulce Maria Lança Novo Clipe

UpFoto


Dulce María gravou na Argentina o vídeo do seu single “Ingenua“ no qual é possível ver imagens muito melancólicas dela em distintos cenários: deitada sobre folhas secas e debaixo da chuva de um dia muito frio, e muitos outros. 
Hoje se da a conhecer o novo material de Dulce María, que mostra estar mais madura. 

Confira o novo clipe:

SBT World

18/07/2011

Prévia: “Bom dia e companhia” fecha na vice liderança (18/07)

O “Bom Dia e Cia” com Yudi registrou ótimos índices de audiência para o SBT, nesta segunda (18/07). De acordo com dados preliminares da grande São Paulo, a atração marcou 7.0 pontos de média e 19% de participação. No mesmo horário:
:globo: 8.1
:sbt: “Bom Dia e Cia”
:record: 6.3
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: “As visões da Raven” se isola na vice – liderança (18/07)

De acordo com os dados prévios desta segunda-feira, dia (18/07),  ”As visões da Raven” registrou bons índices de audiência. O seriado do SBT, fechou em segundo lugar no ranking de audiência e viu a Record amargar a terceira colocação. “As visões da Raven” marcou 8.7 pontos de média com 20% de participação
No mesmo horário: 
:globo: 11.0
:sbt:  ”As visões da Raven” 
:record: 7.6
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Contra fraudes, SBT vai fazer testes para "Carrossel" ao vivo, diz jornal

Contra fraudes, SBT vai fazer testes para
Algumas agências de modelos infantis estão cobrando até R$ 400 com a promessa de colocar os seus "agenciados" no elenco da novelinha "Carrossel". Isso é o que descobriu os produtores de elenco do SBT.
Pensando nisso que ficou decidido que a seleção de elenco para a nova versão de "Carrossel" será transformada numa espécie de reality show, ao vivo.
Segundo a jornalista Keyla Jimenez, da Folha de S. Paulo, no final deste mês devem começar os testes capitaneados por Del Rangel. Vai funcionar assim: os pré-selecionados vão assistir ao vivo uma cena da versão original da novelinha. Depois, terão que interpretá-la, no palco do programa de Celso Portiolli. 
Serão selecionados 15 protagonitas e ainda 10 pessoas para o elenco de apoio. Ainda segundo o jornal, o mais dificil está sendo encontrar um garoto com traços orientais e que seja desinibido.

“Corações Feridos” substitui “Amor & Revolução” em outubro

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/06/coracoes-feridos.jpg?w=402&h=224
A telenovela “Corações Feridos“, produzida pelo SBT e remake da telenovela mexicana La Mentira (A mentira), pode estrear em meados de outubro, substituindo “Amor & Revolução”, segundo o colunista Flávio Ricco.
Em Tempo:
Corações Feridos deveria estrear no dia 8 de novembro de 2010, substituindo a reprise de Canavial de Paixões, porém jamais foi ao ar. Há mais de um ano essa novela permanece inédita no arquivo do SBT.

SBT na frente no Rio de Janeiro

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/07/sbt_novo_logo_audiencia_de_tv_ultimas_noticias_pra_vc.jpg?w=300
A emissora de Silvio Santos tem movitos de sobra para festejar. É que o SBT foi vice-líder isolado na grande Rio de Janeiro.
No último domingo (17/07), a emissora conseguiu um de seus melhores desempenho na média-dia. De acordo com dados do ibope, foram 8.6 de media contra 6.6 da Rede Record.
Maioria dos programas obtetiveram o segundo lugar isolado. Dentre eles estão: “Chaves”, “Domingo Legal”, “Eliana”, “Roda a Roda” e o princial, “Programa Silvio Santos”, que teve pico de 17 pontos no estado carioca.
Em São Paulo, praça mais importante do ponto de vista comercial e de pretígio, foram 6 pontos contra 8 da Record.
Os dados são prévios, e podem sofrer mudanças no consolidado.

Prévia: ‘Jornal SBT Manhã’ fecha na vice isolado e encosta na TV Globo (18/07)

O  jornal matinal do SBT, o ‘Jornal SBT Manhã’, obteve bons índices de audiência nesta quinta, 19, e ficou na vice-liderança isolado para o SBT
O jornalístico do SBT marcou 4.1  pontos de média e 26% de participação. No mesmo horário a Globo ficou na liderança com 4.6, a Record fechou em terceiro com 2.6 e a  Rede TV! ficou em quarto com 0.5 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Fonte: Forum Na Telinha

Muita emoção e surpresa vão tomar conta do palco do "Qual É o Seu Talento?"


Apresentações radicais e emocionantes vão tomar conta do palco do Qual é o Seu Talento?, que vai ao ar nesta segunda, 18 de julho, às 20h15. O atirador de facas Reyglen Davis nasceu numa família circense e vai colocar a própria filha, que também é artista de circo, na mira de suas afiadas lâminas. 
Atirador de lâminas (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Já o mentalista Carlos Della Re é formado em educação física e tem pós gradução em gestão de eventos. Ele começou sua carreira como palhaço, mas descobriu o poder de sua mente, e afirma que consegue destruir e mover objetos usando apenas esse poder.
Carlos Della Re (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
E o apresentador André Vasco recebe ainda o grupo de dança Adônis, a cantora Pollyanna Penna, e o dançarino mirim Gabriel Alves. Quem será que vai conseguir agradar os jurados Cyz, Miranda, Thomas Roth e Arnaldo Saccomani?



Ana diz que não gostou de ver José ficar noivo de Miriam


capítulo 75 / seg - 18/7
Ana diz a José que não gosta de ver o filho assumir um compromisso com quem ele não gosta. José diz que quer ficar com quem gosta dele. Miriam diz que vai levar as meninas Lara e Alice com ela. Na Serra do Caparaó, Jandira se despede de Batistelli, pois a guerrilheira vai voltar para São Paulo. Ela fica extremamente emocionada. Ao se despedir de Maria, Jandira percebe que a jovem guerrilheira está com febre. Batistelli se despede de Ernesto. Miriam e José vão ao teatro assistir à peça do grupo. Lobo Guerra dá uma cantada na enfermeira Julia e Feliciana flagra.

17/07/2011

Confira os Números do 2º Sorteio da Tele Sena do dia dos Pais.




Resultado parcial da Tele Sena do dia dos Pais

2º sorteio - 17/07/2011
  • 08
  • 20
  • 24
  • 33
  • 34









Resgate 
O título de capitalização Tele Sena poderá ser resgatado após 12 meses (conforme a data prevista na Tele Sena no campo "ATENÇÃO", impresso na parte externa do título), bastando apresentá-lo em Casas Lotéricas ou Agências dos Correios. O resgate corresponderá a 50% do valor pago, atualizado monetariamente pela taxa de remuneração básica aplicada à poupança e por juros.
Para consultar as datas e valores de resgate dos seus títulos, indique primeiramente o ano a que se referem. A partir daí, surgirá a 
relação de todas as Tele Senas desse ano e seus respectivos valores de resgate atualizados.

Valores válidos de 01/07/2011 a 31/07/2011.PAIS/2010Séries: 0099Valor do Resgate: R$ 3,07




Nenhum comentário:

Postar um comentário